Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Dinda !!!!

Dinda querida:


Mesmo ainda estando dentro da barriga da mamãe, hoje estou abrindo uma exceção para lhe desejar meus parabéns, hoje é o seu dia, dia de muitas alegrias.
Porque hoje temos muito para comemorar e festejar juntos,
afinal, ter uma dinda como você, é motivo de muita festa. Afinal quem foi que ajudou a mamãe a ter um lindo chá de bebê!!!! E quem não para de agarrar a barriga da mamãe para me dar beijinhos e nem deixa a mamãe andar, hein!!!

Espero que esse aniversário te traga toda sorte deste 
mundo, e que novos anos venham recheados de inúmeros
sonhos realizados. Entre eles meu priminho (a), risos.

Parabéns dinda, que a vida seja sempre seu ponto de partida 
no caminho do sucesso.
Que a luz da sua estrela, seja comandada pela sua capacidade
de acumular conquistas.

É o seu aniversário.

O aniversário é seu, mas pode contar com a minha alegria também.

Te desejo muitos anos de vida, saúde e fé, para que nunca seus
sonhos sejam abandonados no meio do caminho.
Viva este dia com muita felicidade.
Não é todos os dias que podemos comemorar um ano a mais
e cantar parabéns à você.
Feliz aniversário!!!!!








Beijos mil (plagiando a mamãe)...

Maria Fernanda.

Um comentário:

  1. Ameiiiii minha linda!!! Como minha sobrinha é inspirada... já escreve tão bem dentro da barriga da mamãe... Irmã, te amo muito!!! Obrigada por tudo! Bjos na barriga.... eu ainda tenho um mês pra agarrar ela muito rsrsrs

    ResponderExcluir